Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

IDEOLOGIA, EU QUERO UMA PRA VIVER...


A totalidade de vivência contemporânea obriga o homem, desde os tempos mais remotos a caçar uma forma de pensar, de viver, garantindo sua existência. Somos então frutos e filhos de diversas ideologias. Somos o resultado de uma equação gigantesca, onde os principais fatores matemáticos são compostos por forças maiores. Vivemos entre essas forças, que nos obrigam a seguir determinadas regras e dizeres, que se não são seguidas, nos oprimem de modo a nos tornar cidadãos sem identidade, sem posição financeira ou social. A ideologia que aplicamos a nós mesmo é a da pura sobrevivência, causada por um poder maior, o Estado. São poucos os que alcançam a totalidade de suas idéias e ideais, e conseguem escapar das mãos desse imenso poder. Cabe, portanto, a cada um de nós, idealizar nossas vidas, sem temer o poder e a própria ideologia pregada pelo Estado. Acreditar nessas idéias e pensamentos faz de nós seres humanos por completo, mas só dotados de inteligência, mas também de sentimentos movidos por lutas e coragem.

Um comentário:

jacyana disse...

seus pensamentos são incriveis parabéns