
Se estudarmos a historia da humanidade a fundo, poderemos notar que as mulheres, sempre foram tratadas como uma raça a parte, ou até inferior, se as compararmos com os homens. Se analisarmos a linha temporal, apenas recentemente, quase que no fim dessa linha, veremos que as mulheres têm saído da sombra do homem e cada dia, conquistado cada vez mais espaço na sociedade. Mais precisamente, após a Revolução Feminina, que ocorreu no final do século XIX e inicio do século XX, é que essa transição começou a acontecer. Se hoje, a humanidade, os homens, pregam a igualdade entre os povos, por que não estender essa igualdade para as mulheres também? Claro que isso se torna um processo lento e delicado, mas vários passos já foram dados, onde podemos até ver a força feminina atingir cargos de extrema importância na sociedade. Esses mesmos passos devem ser dados tanto para homens quanto para mulheres, e devem ser guiados para o (re) nascimento de uma sociedade, um meio de vida, não se diferencie por gênero, raça ou posição social.

Nenhum comentário:
Postar um comentário