Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

QUE HOMEM É ESSE?


Que homem é esse? Que homem é esse que não consegue se por de pé, que não dorme um sonho bom, que não consegue amar sem sentir dor? Quem é esse homem? Que não consegue arrancar satisfação da sua família, mas que consegue fazer sorrir as outras? De que lhe vale um fim de semana? Que dores são essas que percorrem seu corpo, lhe entregando antecipadamente a velhece... Quem é ele? Como pode sonhar tão alto, e ao mesmo tempo rastejar tão rente ao chão, sufocado por um sistema de ideais atolados na ignorância e não saber. Na cega compreenção e na tola sabedoria. Ai, se um dia pudesse se liberatar das regras ingratas da sociedade... Ai, se apenas uma vez, sua voz fosse ouvida pelos seus iguais... A se pelo menos ele tivesse voz. Salvos da sua angústia são aqueles que o compreende, mas são poucos. Salvos são aqueles que vivem seus sonhos e sangram seu sangue...

Nenhum comentário: